domingo, 28 de Abril de 2024  02:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Paulo Penedos promete promete entregar documentos a esclarecer factos imputados pelo MP.


Paulo Penedos volta, hoje, ao Tribunal de Aveiro para responder no processo Face Oculta. O advogado acusado de tráfico de influências ...

Paulo Penedos volta, hoje, ao Tribunal de Aveiro para responder no processo Face Oculta. O advogado acusado de tráfico de influências retoma o depoimento com novos documentos. Promete deixar, esta manhã, ao cuidado do coletivo, documentos ainda não carreados para o processo. E que servirão para esclarecer alguns dos factos imputados pelo Ministério Público (MP), nomeadamente o tipo de colaboração com o universo empresarial de Manuel Godinho.

O advogado, filho de José Penedos, ex-presidente da REN, responde por um crime de tráfico de influência devido a supostos favorecimentos em concursos da empresa estatal a troco de contrapartidas.

Paulo Penedos tem ainda provas de ter beneficiado de um empréstimo de Manuel Godinho (na ordem do milhão de euros),que não pode ser confundido com atividade profissional. Pretende também corrigir fluxos financeiros da perícia da PJ.

Sobre a alegada informação privilegiada obtida junto do pai, que reduz a meros acompanhamentos de processos, fará o contraponto a escutas entre Namércio Cunha, ex-homem de confiança de Manuel Godinho, e Andrade Lopes, funcionário da REN, testemunha da acusação, que identificou já como sendo a “fonte” de muita informação técnica dada a conhecer à empresa O2.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®